Assembleia Geral de 2017

Assembleia Geral de 2017, realizada em 18 de abril, na Câmara Municipal de São Paulo, Viaduto Jacareí, 100, na Sala Luiz Tenório de Lima, andar (-1), sala C, com início em segunda e última chamada e às 19:00 horas, com a seguinte ordem do dia:

Item a-)
A SEADESP firmou diversas parcerias com laboratórios, universidades e outros segmentos em prol de seus filiados.

Item b-)
O Conselho Fiscal aprovou as contas da entidade e sugeriu a assembleia sua aprovação, o Presidente da assembleia colocou em votação as contas da entidade do ano de 2016 que foram aprovadas por unanimidade.

Item c-)
A SEADESP continua representar as entidades, perante os órgãos Federais, Estaduais e Municipais, o Presidente expôs aos presentes a obrigatoriedade de atender a Instrução Normativa da Secretaria Regional do Trabalho que determina que se leve em assembleia os anseios da categoria e a devida autorização para as tratativas convencionais e acordos, foi solicitado que se mantenha o menor índice possível, menor ou dividir estas porcentagens auferidas, estendendo também para as outras cláusulas sociais. Foi instituído que a Presidência da entidade definira uma comissão para tratar de todos os assuntos preliminares, e a concessão junto aos poderes do SEADESP – Sindicato das Entidades de Administração do Desporto no Estado de São Paulo, devidamente inscrito no CNPJ sob o nº 06.009.812/0001-84 e registro sindical de nº 000.91045-7, para a celebração de acordos, dissídios, registro, arquivamento e negociação das Convenções Coletivas de Trabalho ou o atendimento das reivindicações junto ao SINDESPORTE (Sindicato dos Empregados de Clubes Esportivos e em Federações, Confederações e Academias Esportivas no Estado de São Paulo) e o SINPEFESP (Sindicato dos Profissionais de Educação Física no Estado de São Paulo), para as negociações que iniciar-se-ão neste exercício e que após aprovadas entrarão em vigor conforme convenção devidamente assinada entre as partes. Colocado em votação os presentes aprovaram por unanimidade.

Item d-)
Franqueada a palavra os presentes parabenizaram a atual gestão e reiteraram o apoio para todas as ações em defesa irrestrita aos associados, ficou definido que será composto uma comissão de estudos que represente a categoria para atuação junto aos órgãos competentes por um esporte mais unido e que obtenha de fato apoio do segmento.

SEADESP-abril2017

SEADESP-abril2017a